Universo de Harry Potter vai ganhar história nova no Dia das Bruxas

J.K. Rowling confirmou que o novo conto deve ser publicado dia 31 de outubro

Universo de Harry Potter vai ganhar história nova no Dia das Bruxas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fãs de Harry Potter, boa notícia! J.K. Rowling, criadora do universo do bruxo, confirmou em seu site que está trabalhando em um novo conto sobre o universo de Harry, com aproximadamente 1.700 palavras, para o Dia das Bruxas. O lançamento está previsto para o final de outubro, dia 31.

A professora antipática de Hogwarts, Dolores Umbridge, será a protagonista da história. Rowling disse que o conto focará no passado de Dolores.

O comunicado do site também enfatiza a maldade da megera, que além de ser uma das mais maldosas da trama, ainda foi a única pessoa além de Voldemort a deixar uma cicatriz permanente no Harry (Daniel Radcliffe), quando forçou o bom moço a escrever várias vezes "Eu não devo contar mentiras" com uma pena que usava seu próprio sangue como tinta.

A personagem foi interpretada por Imelda Staunton nas telonas e só apareceu pela primeira vez em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", quinto filme da franquia. A história vai ser disponibilizada online gratuitamente e está prevista para o dia 31 de outubro.

Fonte: PureBreak

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: