12 anos mais velho, Brad Pitt falou sobre diferença de idade com Jolie

Em entrevista à Hello!, Brad disse que Jolie não se importa em ter um homem "cinquentão" em casa

12 anos mais velho, Brad Pitt falou sobre diferença de idade com Jolie
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

12 anos mais velho que sua esposa, Brad Pitt falou à revista Hello! que Angelina Jolie, 39 anos, não se importa em ter um homem "cinquentão" em casa: "Estamos provavelmente em torno da mesma idade da sábia maturidade. Essa é a forma em que se trabalha com homens e mulheres, certo?", disse o ator.

Pitt falou também sobre as mudanças após a união oficial, o galã disse que se sente surpreso com as novidades pós-casamento.

Durante entrevista à revista Hello!, o ator disse: "Nós temos seis filhos, por isso nós sentíamos que não precisávamos de um casamento. Mas as crianças estavam pedindo e nós pensamos que seria uma coisa linda de se fazer para eles e também para nós como uma família... E foi isso que fizemos. Mas eu fiquei surpreso mesmo foi com o efeito que o casamento teve sobre nós. Foi mais do que apenas uma cerimônia, significou um compromisso verdadeiro. Agora eu me sinto realmente como um homem casado, eu realmente me sinto".

Brad Pitt falou sobre ter completado 50 anos: "Eu não me sinto diferente por ter completado 50 anos, eu nunca fui um daqueles caras que conta o tempo ou que faz planos para cinco ou dez anos. Eu tenho muito claro em minha cabeça como eu devo viver a minha vida e o que eu quero para a minha família, minha esposa e meus filhos, e isso determina como eu me sinto"."

Com informações do O Fuxico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: