Harry Potter: Hotel em Londres cria quartos especiais para fãs da franquia

O hotel "The Georgian House" oferece ainda passeio pelos estúdios da Warner

Harry Potter: Hotel em Londres cria quartos especiais para fãs da franquia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais uma ótima notícia para os fãs de Harry Potter! Além do estúdio com os cenários dos filmes de Harry Potter, agora os fãs do bruxo poderão dormir, literalmente, em Hogwarts por algumas noites.

Um hotel em Londres transformou dois de seus quartos em réplicas das câmaras onde os aprendizes dormiam: com camas com dossel, caldeirões e poções.

Os hóspedes do hotel The Georgian House poderão fechar o pacote Harry Potter para desfrutar de uma noite para duas pessoas, seguido por um "pequeno-almoço trouxa", antes de caminhar para a estação de Victoria, embarcar no ônibus Harry Potter Tour, para a visita guiada nos estúdios da Warner.

"Nossas câmaras foram criadas para transportá-lo para o mundo de Harry Potter!", diz o site do hotel. "Eles têm um clima gótico, muito fiel ao espírito de Hogwarts... Eles são completamente diferentes de qualquer quarto que você for se hospedar".

Além dos aposentados, os fãs estão na expectativa da nova história dentro do universo da saga, a ser divulgada no dia 31 de outubro, no Halloween. Segundo a escritora J.K. Rowling, a história será protagonizada pela vilã Dolores Umbridge, que aparece pela primeira vez no quinto livro da saga, "A Ordem da Fênix".

Hotel na Inglaterra cria quartos inspirados em Harry Potter (Foto: Reprodução)

Fonte: UOL

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: