Uau! Ensaio sensual com Clara Aguilar, ex-bbb, tem primeiras imagens divulgadas

Clara posou para a revista "Sexy" e estampa a edição de novembro da revista

Uau! Ensaio sensual com Clara Aguilar, ex-bbb, tem primeiras imagens divulgadas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A revista masculina "Sexy" completa 22 anos no próximo mês de novembro, e como capa da edição de aniversário, escolheu a ex-BBB Clara Aguilar como sua musa. E após todas as polêmicas e envolvimento com Vanessa Mesquita, também ex-BBB e vencedora da última edição do reality, a loira retornou aos holofotes da mídia com surpresas. 

Com o tom de loiro dos cabelos mais escuro e aparentemente mais magra, a DJ falou sobre o assédio, fez revelações sobre sexo, contou sobre como foi sua experiência como camgirl e sobre as propostas para fazer filme pornô.

"Sofro assédio quando vou tocar em algumas cidades. As meninas – não os caras – passam dos limites. A última vez que toquei, fui dar "oi" para uma menina e ela mordeu o meu pescoço", contou.

Clara revelou ainda que é meio escandalosa na cama. "Minha vizinha é minha amiga e já me falou: 'Clara, o que você faz (risos)?'. Já rolou de eu estar em um hotel e, no dia seguinte, a recepção parar o cara que estava comigo e falar: 'Vocês terão que se retirar do hotel se ela não ficar quieta nas madrugadas'".

Clara Aguilar

Entre as revelações mais quentes, está sua maior loucura sexual. "Fiz no banheiro do cassino, com o povo batendo na porta. E uma vez indo de Los Angeles para Las Vegas, paramos o carro na estrada e foi no capo (risos)".

A ex-BBB falou sobre a época em que trabalhou como camgirl, em que se despia em frente a webcam: "Eu tinha 18 anos e uma amiga já fazia e falou para eu tentar. Comecei a fazer muita grana e não parei mais". Ela ainda confirmou que recebeu convite para fazer filme pornô. "Já me chamaram. Hoje em dia, ganha-se muito pouco. O que eu fazia na câmera me dava muito mais dinheiro, sem contrato nenhum com ninguém".

Nas rede sociais

No seu perfil no Instagram, Clara Aguilar publicou uma imagem saltando de um avião. Seus seguidores elogiaram a coragem a ex-bbb: "Eita Coragem, arrasou", disse um seguidor. "Sorriso mais lindo", publicou outro.

Capa da revista Sexy

Fonte: BBB

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: