Lobão: Músico volta atrás e diz que ficará no Brasil mesmo com reeleição de Dilma

Antes do fim das eleições, músico havia dito que sairia do país caso candidata do PT fosse reeleita

Lobão: Músico volta atrás e diz que ficará no Brasil mesmo com reeleição de Dilma
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o desfecho das Eleições 2014, e do resultado da reeleição da presidente Dilma Rousseff, o cantor Lobão, que já havia dito que deixaria o Brasil caso a petista fosse mantida no poder, desistiu na manhã desta segunda-feira (27) de honrar co sua a promessa.

Há algum tempo, enquanto conversava com internautas em uma rede social, o músico afirmou que deixaria o Brasil e passaria a morar no exterior se Dilma Rousseff fosse reeleita presidente da República. Entretanto, sempre polêmico, Lobão decidiu permanecer no país, e "dar cabo" de sua promessa, informando ainda sua decisão de ficar em seu perfil na rede social Facebook. 

Ele ainda justificou sua decisão de continuar em terras tupiniquins citando seu desafeto com o partido da presidente. "Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico", disse Lobão, em uma adaptação da famosa frase de D. Pedro I.

Claro que os internautas não deixaram a "desistência" de Lobão passar em branco. Logo depois da divulgação de sua decisão, entre os comentários, internautas se despediram de Lobão, sempre muito polêmico, dizendo ao músico que ele poderia sim sair do Brasil e viver em outro país.

A mensagem, que já alcançou mais de 3,6 mil compartilhamentos, conta ainda com comentários que questionam a capacidade de Lobão em manter sua palavra, acusações de tentativa de promoção na mídia e várias outras críticas, além da criação de grupos que organizariam festas de despedidas para o músico, ou as famosas "vaquinhas" para a compra de passagens só de ida para o exterior.

Ainda falando-se em redes sociais, a hashtag #Tchaulobão ficou entre os trendtopics (assuntos mais comentados) do microblog Twitter.

Com informações do portal SRZD.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: