"Gatona": Aos 58 anos, Roberta Miranda divulga foto seminua e cria polêmica na web

Sertaneja ainda reclamou que empresária pediu que retirasse a imagem do ar; "Mão de vaca e careta"

"Gatona": Aos 58 anos, Roberta Miranda divulga foto seminua e cria polêmica na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Aos 58 anos de idade, a cantora Roberta Miranda não parece ter problema ou pudor algum quando se trata de mostrar seu corpo e suas formas. Nesta semana, após apenas 20 dias depois de divulgar um vídeo onde aparecia nua reclamando do calor, mais uma vez a sertaneja levantou polêmica e deixou fãs boquiabertos ao se exibir sem roupa em imagem divulgada por ela mesma em rede social.

No registro em questão, a cantora aparece escondendo as partes íntimas apenas com um chapéu. "Sem filtro. E aí?! Gostaram do chapéu?", perguntou Roberta com bom humor a seus seguidores na rede social.

Mas a alegria da cantora durou pouco tempo, pois de acordo com ela mesma em vídeo, sua empresária havia lhe pedido para excluir a polêmica foto. "Help me, meus fãs e seguidores. Aquela chata da minha empresária mão de vaca e careta quer que eu tire rapidinho a minha foto do Instagram, essa foto inocente do chapéu... Estou emburrada!", contou ela.

Recentemente, Roberta Miranda, de 56 anos, posou de shortinho para foto e tirou onda em seu perfil em uma rede social. A cantora aparece exibindo as pernas em "selfie" divulgada na madrugada desta segunda-feira (13), também no Instagram.

"Beijinho no ombro. Calor. Short mesmo", escreveu ela na legenda da imagem. Com a foto, Roberta arrancou elogios de seus seguidores como "gatona", "linda" e "magérrima".

 Roberta Miranda posa nua (Foto: Instagram/ Reprodução)

Confira a imagem abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: