Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda devem construir uma casa em Vitória, no Espírito Santo

Site aponta que sertanejo teria comprado um lote em um luxuoso condomínio da cidade

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda devem construir uma casa em Vitória, no Espírito Santo
Carol Souza
Por Carol Souza

Está ficando sério! Após ter sido homenageado pela namorada, a jornalista Graciele Lacerda, com uma tatuagem, o sertanejo Zezé Di Camargo estaria planejando uma nova etapa em seu relacionamento com ex-dançarina do Dallas Country, etapa esta muito mais séria do que apenas um namoro.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Dia na manhã desta quarta-feira (29), Zezé e Graciele estariam prestes a construir uma casa juntos! Rumores apontam que o cantor teria comprado um lote em um luxuoso condomínio em Vitória, no Espírito Santo para colocar em prática seu projeto com a morena.

Amante de Zezé por 9 anos, enquanto ele ainda era casado com Zilu, Graciele tem sido alvo de críticas desde o início do relacionamento (assumido) com o sertanejo.

Nesta semana, após vários desentendimentos, Zilu foi parada em um aeroporto e questionada sobre uma amizade com a morena no futuro. Em tom irritado e sem "rodeios", a empresária disparou: "A partir do momento que ela foi amante dele por nove anos jamais haverá essa possibilidade".

Continuando ainda: "Não tenho nada contra ela, quero que eles sejam felizes e vivam bem. Mas amizade, jamais!".

Com informações dos portais R7 e Globo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: