Anitta "esconde" look coberta dos pés à cabeça durante evento de Xuxa Meneghel

Funkeira chamou a atenção ao ser fotografada coberta com um pano preto na chegada à festa da "Fundação Xuxa Meneghel"

Anitta "esconde" look coberta dos pés à cabeça durante evento de Xuxa Meneghel
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a tarde desta terça-feira (28) Anitta e vários outros famosos compareceram à festa de comemoração dos 25 anos da "Fundação Xuxa Meneghel", criada pela apresentadora global com objetivo de ajudar crianças carentes. Além da própria Xuxa, de seu namorado Junno, e de Anitta, o evento contou com várias celebridades como Bruna Marquezine e Sasha, filha de Xuxa.

E por falar em Anitta, a funkeira chamou a atenção em sua chegada ao local. Na "contra mão" de seu estilo, sempre sensual e ousado, a cantora apareceu coberta dos pés à cabeça. Entretanto, há uma explicação: Na verdade, a roupa que a cantora utilizou tinha o intuito de não chamar a atenção das crianças presentes antes da hora.

Outras celebridades, como Neymar, que estavam longe de Xuxa e do evento, utilizaram as redes sociais para parabenizar a apresentadora pelo aniversário da fundação e pela iniciativa.

Em entrevista cedida durante o evento, Xuxa contou: "Não sei dizer se é a minha maior obra, mas é uma das minhas maiores alegrias. Quando penso no futuro da minha filha, penso na fundação. Essa festa é para mostrar o quanto é importante apadrinhar essas crianças, dar carinho e ajudá-las. Quero cada vez fazer mais e melhor".

Uma foto publicada por euanitta (@anitta) em Out 10, 2014 at 4:47 PDT

Com informações do EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: