Polêmica! Em "A Fazenda 7" DH é acusado por Felipeh Campos de ser homofóbico

Assessoria de DH, da banda Cine, nega homofobia: "Tal informação é totalmente infundada e improcedente"

Polêmica! Em "A Fazenda 7" DH é acusado por Felipeh Campos de ser homofóbico
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã da última terça-feira (28) a sede de "A Fazenda 2014", reality show da Record, foi envolvida em uma polêmica. O peão Felipeh Campos teria afirmado que seu colega de confinamento que DH, vocalista da banda Cine é homofóbico!

Felipeh teria declarado ainda que DH teria aversão aos gays por estar supostamente perseguindo-o. "Eu o acho um pouco homofóbico, mas com gays do sexo masculino. Mulheres, não", disse ele, ainda continuou: "Ele tem uma perseguição comigo, não é? Por isso que acho ele um pouco homofóbico, não sei. Ele tem medo que eu brilhe e ele não possa se soltar. Será?", disse, ironizando o jovem.

Já nesta quarta-feira (28) a assessoria de imprensa do músico resolveu se pronunciar sobre o caso e negar que DH pratique a homofobia. Em nota oficial, a assessoria afirmou que a informação é "infundada", e informou que a relação do cantor com homossexuais sempre foi muito boa.

"Tal informação é totalmente infundada e improcedente. DH sempre conviveu muito bem com homossexuais desde a infância, nunca teve problema em relação a isso e não tem nenhum tipo de preconceito. Ele somente não tem bom relacionamento com pessoas de caráter duvidoso", disse um representante do músico em nota oficial.

Completando ainda que a acusação, talvez seja uma das "estratégias" de Felipeh: "Acredito que tal comentário seja 'estratégia' de jogo do jornalista".

Com informações do portal MSN.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: