Luan Santana sobre Bruna Marquezine: "Como é que não fica a fim de uma mulher daquela?"

Sertanejo ainda afirmou ter ficado balançado com a atriz, mas disse não ter nada sério com a bela; "Somos amigos"

Luan Santana sobre Bruna Marquezine: "Como é que não fica a fim de uma mulher daquela?"
Carol Souza
Por Carol Souza

Uau! Bruna Marquezine agora está solteira e parece que anda arrebatando muitos corações. Na noite desta terça-feira (28), o sertanejo Luan Santana, que recentemente foi visto em um shopping com Bruna, esteve na festa do "Prêmio Multishow", em São Paulo e claro, foi questionado sobre um envolvimento com a global.

"A gente se encontrou algumas vezes, mas a gente não tem nada sério. Somos amigos", disse ele, porém, não descartou um possível romance.

Sutilmente, quando questionado sobre se havia se interessado pela morena, Luan deixou "aberto à interpretação": "Ela é linda. Como é que não fica a fim de uma mulher daquela?".

A amizade a atriz e o cantor se intensificou em agosto desse ano, logo após Luan desafiar Bruna a realizar  o "Desafio do Balde de Gelo". Desde o desafio, os dois se "seguem" em redes sociais e tem se encontrado com frequência, a exemplo do encontro em um shopping no Rio de Janeiro, já citado acima.

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: