Vem ver! Marvel libera trailer estendido de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"

Novo vídeo traz Vingadores se divertindo com o martelo de Thor e a primeira aparição do vilão Ultron

Vem ver! Marvel libera trailer estendido de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta última terça-feira (28) a Marvel revelou mais uma surpresa aos seus fãs, ansiosos pelo seu próximo lançamento. Chegou à web uma versão estendida do primeiro trailer de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"!

Vale lembrar que a divulgação do trailer completo e em HD foi feita última semana, após o "vazamento", além de uma lista com os nomes dos próximos lançamentos do estúdio - incluindo duas sequências do longa do grupo de heróis - até 2019. E ao contrário da ação do primeiro trailer, onde os heróis aparecem em conflito, neste novo trailer é possível ver o grupo em um momento de descontração no lounge do prédio "Vingadores".

Colocando à prova a lenda do Mjölnir, o martelo de Thor, que só pode ser levantado por quem é digno dele, em uma cena bem humorada os personagens tentarão em vão ergue-lo.

Ainda no meio da brincadeira, surgirá o vilão Ultron, no que deverá ser a sua primeira aparição para os heróis no longa. Assim como deveria ter ocorrido com o primeiro trailer, antes de seu "vazamento" na web, a versão estendida do trailer de um dos lançamentos mais aguardados de 2015 foi exibida no intervalo da exibição da série "Agents of S.H.I.E.L.D.", na TV americana.

Vale lembrar que "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" tem lançamento previsto para o Brasil no próximo dia 31 de abril. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: