Miley Cyrus e Rihanna ousam no look e quase deixam seios à mostra em evento nos EUA

Polêmicas, cantoras marcaram presença em baile de gala e chamaram a atenção com vestidos cheios de transparência

Miley Cyrus e Rihanna ousam no look e quase deixam seios à mostra em evento nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

As cantoras pop Miley Cyrus e Rihanna parecem ter muito mais em comum do que somente a música. Ambas não perdem as oportunidades de criar polêmica por onde passam e desta vez, não foi diferente.

Durante o baile de gala da "amfAR", realizado nesta semana nos EUA, ambas fizeram questão de levar a polêmica para festa junto com elas, e chamaram a atenção por seus looks ousadíssimos.

Parece até que foi combinado, pois a loira e a morena apareceram no local com vestidos longos, porém, com os seios "quase" à mostra. Miley apostou em um vestido cheio de tiras pretas de couro, como de costume mostrando boa parte de seu corpo, cobrindo apenas poucas partes de seus seios.

Já Rihanna apareceu com um longo branco, com uma bela fenda deixando as pernas à mostra e na área dos seios, um decote profundo em tecido transparente, com um bordado escondendo os mamilos.

Além das cantoras, Gwyneth Paltrow, Alessandra Ambrósio, Sharon Stone, Michelle Rodriguez e Lea Michele também marcaram presença no evento. O baile de gala da "amFar" acontece todo ano e tem por objetivo a arrecadação de fundos para a pesquisa e prevenção contra o vírus HIV, que provoca a Aids. 

Rihanna e Miley Cyrus chamam a atenção com seios

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: