"Império": Zé Alfredo e Maria Isis irão se casar

Comendador fará uma surpresa para a amante e se casará com ela em segredo

"Império": Zé Alfredo e Maria Isis irão se casar
Carol Souza
Por Carol Souza

Maria Isis e Zé Alfredo finalmente irão se casar! O maior desejo da personagem de Marina Ruy Barbosa em "Império" finalmente se tornará realidade, quando o Comendador resolver fazer uma surpresa à jovem, levando-a ao Monte Roraima e casando-se com ela em meio à natureza.

No capítulo que vai ao ar nesta semana, o personagem de Alexandre Nero, após ser pego na cama com a amante, tomará a decisão de se unir com ela de uma vez por todas. Já no Monte, encantada com a paisagem, o empresário pedirá a Isis que feche os olhos.

O Comendador então a levará a uma cachoeira, onde ela perceberá que está usando um vestido branco. Zé Alfredo então, segurando uma coroa de flores, explica a situação a amada. "As flores são pra te servir de grinalda!", diz ele.

Ainda sem entender o que está acontecendo, Isis questionará sobre o que está acontecendo, até que o empresário coloca a coroa de flores em sua cabeça e revela que os dois vão se casar.

"Não um casamento tradicional, segundo a lei dos homens... Mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus... Que é o que realmente vale. Com o meu monte por testemunha a selar nosso amor eternamente...".

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: