23 quilos mais magra, Tati Quebra Barraco posa para ensaio de biquíni

Depois de passar por cerca de 26 plásticas, Tati exibiu novas curvas em praia do Rio de Janeiro

23 quilos mais magra, Tati Quebra Barraco posa para ensaio de biquíni
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feira (30) a funkeira Tati Quebra Barraco foi vista pelos banhistas na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, onde participou de um ensaio fotográfico. Com 23 kg a menos, Tati exibiu sua boa forma e suas novas curvas.

Conhecida por suas canções provocativas, a antes "gordinha", passou por cerca de 26 cirurgias plásticas para conquistar o novo corpo, desde lipoaspiração a operação no nariz e colocação de silicone nos seios. E Tati só parou com as intervenções pois, após uma lipoescultura em 2013, sua médica a proibiu de fazer qualquer outra intervenção em sua aparência.

Atualmente satisfeita e feliz com seu corpo, a funkeira agora disse se dedicar nos exercícios físicos para manter a silhueta.

Além do ensaio, Tati se prepara para lançamento do clipe de "Se Liberta", nova canção inédita integrante de seu novo álbum, que conta com participação do cantor Péricles.

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: