Boa notícia! Lançamento de novo álbum de Bob Dylan é confirmado para 2015

Apesar de nada ter sido confirmado, Dylan pode lançar coletânea de covers

Boa notícia! Lançamento de novo álbum de Bob Dylan é confirmado para 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Está confirmado! Fãs de Bob Dylan já podem iniciar suas comemorações pois as suspeitas que surgiram em maio eram verdadeiras. Em 2015 será lançado um novo álbum do ícone do folk.

Os rumores se iniciaram ainda no início do ano, quando foi divulgada uma versão de Dylan para a canção "Full Moon and Empty Arms", de Frank Sinatra. O novo álbum, que pode ser um trabalho exclusivo de covers, será o 36º da carreira de Bob, que aos 73 anos de idade parece estar longe de se aposentar. 

Vale lembrar ainda que no próximo dia 4 de novembro "The Basement Tapes Complete: The Bootleg Series, Volume 11" - uma caixa de seis CDs com gravações restauradas de 1967, com seu grupo The Band - será lançada.

A confirmação do novo álbum, e também de seu título, foi anunciada em uma nota no próprio box. "'Bob Dylan, Shadows in the Night', novo álbum, em breve para 2015". 

Com informações do portal Divirta-se.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: