"Game of Thrones": Renovação de contratos pode indicar uma sétima temporada da série

Lena Headey, Kit Harington, Emilia Clarke e outros ainda receberam belos reajustes salariais

"Game of Thrones": Renovação de contratos pode indicar uma sétima temporada da série
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo divulgado nesta semana pela revista americana The Hollywood Reporter, o elenco da aclamada série "Game of Thrones", da HBO, acaba de garantir uma suposta sétima temporada da atração de maior sucesso do canal com a assinatura de suas renovações de contrato, bem como reajustes salariais.

Os ajustes já passam a valer nesta próxima temporada, a quinta da atração, maior sucesso da HBO, e com o novo acordo, o elenco de "Game of Thrones" passa a ser o mais bem pago na TV por assinatura dos EUA e conforma divulgado pela revista.

Vale ainda ressaltar que existem diferenças. Conforme informado pela publicação, os atores foram divididos em dois grupos e receberão valores diferentes.

O primeiro grupo, com valores mais altos em seus salários, inclui nomes como Lena Headey (Cersei Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldai (Jaime Lannister).

Já no segundo grupo, o de valores mais modestos, estão Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark) e Natalie Dormer (Margaery Tyrell). 

Recentemente foi noticiado que "Game of Thrones" superou a série "Família Soprano", até então o maior sucesso de audiência da HBO, e se tornou o programa mais visto da emissora, com cerca de 18,6 milhões de espectadores, tanto na TV como na web. 

Com informações do portal Bem Paraná

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: