Carol Nakamura confirma saída do "Domingão do Faustão" em rede social

"Saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor", afirmou a repórter

Carol Nakamura confirma saída do "Domingão do Faustão" em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Está confirmado! Na noite desta quinta-feira (30) a bela repórter Carol Nakamura, do "Domingão do Faustão", da Rede Globo, colocou fim aos boatos e confirmou que em breve não fará mais parte da equipe do programa dominical,

Em rede social, com um comunicado nem seu perfil na rede social Instagram, a bela desmentiu ainda boatos de que estaria deixando o programa por alguma briga ou desentendimento, e justificou a saída pela a mudança do programa para São Paulo e revelou que sente que no momento precisa reconhecer seus "caminhos profissionais sozinha".

Ainda em suas explicações, Carol falou sobre sua relação com o apresentador Fausto Silva, ressaltando a importância do programa em sua carreira e por diversas vezes agradece a equipe, afirmando ter aprendido muito nos 11 anos em que fez parte da atração dominical.

Confira a mensagem na íntegra abaixo: 

Meus amores, como sempre uso minhas redes sociais para informar aqueles que admiram o meu trabalho que me tratam com carinho e respeito! Sobre as novas fofocas, vamos lá: para os que não sabem não são 7 anos, são quase 11 anos de Domingão. Fontes equivocadas quando distorcem a verdade me deixam chateada. Afinal, depois de 11 anos de casa, estou em uma nova fase, não tive brigas, desentendimentos.

Os motivos não são os que dizem por aí. Estamos falando de anos de aprendizado, amizades, e muito comprometimento! O programa está se mudando para São Paulo, como todos já sabem. Comecei nova na telinha, vou fazer 32 anos e como todo ser humano preciso conhecer meus caminhos profissionais agora sozinha. Sou muito agradecida, fui muito feliz e aprendi muito! Trabalhar ao vivo, sem roteiro, de improviso ao lado do cara mais rápido e revolucionário da TV brasileira não é tarefa fácil.

Tenho muito orgulho de ter sido recebida de braços abertos durante todos esses anos. Entrei no Domingão como bailarina, participei praticamente de todos os quadros, conquistei um lugar que nem existia, nunca ninguém tinha dividido o palco com o Faustão!! Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina, saí mulher! Não existe estar 'chateada', não existe motivos, apenas a necessidade de novos caminhos.

Estou contratada ainda, porém a partir deste domingo não estarei mais com vocês ao vivo! Muito emocionada, muito satisfeita e tudo o que sou e tudo o que aprendi devo a equipe que faz ao vivo, e ao Fausto Silva a quem agradeço eternamente a minha existência na TV! Obrigada pelo carinho de sempre".

Com informações do portal Conexão Penedo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: