A Fazenda 2014: Cristina Mortágua não resiste na "roça" e é eliminada

Heloísa, com 72% dos votos, confirma continuação no reality show da Record

A Fazenda 2014: Cristina Mortágua não resiste na "roça" e é eliminada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última quinta-feira, 30 de outubro, em mais uma "Roça" da A Fazenda 2014, a ex-modelo Cristina Mortágua acabou perdendo para Heloísa e deixou o reality show com mais de 70% de rejeição. Cristina estava na roça por voto da maioria dos peões.

Durante o programa ao vivo, quando questionada sobre a razão pela qual deveria continuar no programa, Heloísa disse que se manteve a mesma desde o início. "Desde que eu cheguei, não modifiquei minha linha de pensamento, minha linha de atitude. Tudo que eu tinha que falar eu falei na cara. Fui agressiva por conta de ter sido provocada. Eu amo mais os animais do que os participantes", finalizou. Ao receber a mesma pergunta, Mortágua também lembrou da sua postura no jogo. "Eu procurei respeitar as pessoas aqui dentro. Eu errei sim, eu reconheci meus erros, eu pedi perdão. Aparentemente, eu fui perdoada", disse.

Além disso, as peoas tiveram que responder perguntas dos internautas. Cristina foi questionada sobre a fama de "leva e trás" e se defendeu. "Eu estou sendo mal interpretada aqui. Eu não entendo do jogo e aí pergunto. Eu acho que meu erro foi perguntar", disse. A pergunta para Heloísa foi sobre quem ela trocaria da sua equipe. "Eu tiraria o Robson e colocaria o DH. O Robson me decepcionou muito", afirmou sem dúvidas.

No fim, as duas tiveram que escolher alguém para disputar a roça com elas, e Cristina escolheu Robson Caetano, enquanto Heloísa optou pelo jornalista Felipeh Campos.

Fonte: UOL.

Cristina Mortágua e Heloísa após o resultado:

Cristina Mortágua é eliminada da A Fazenda 2014

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: