Quando a fase tá ruim... Carol Nakamura deixa Domingão do Faustão

Notícia sobre a saída do programa dominical vem poucas semanas após Karol confirmar que não vai mais se casar

Quando a fase tá ruim... Carol Nakamura deixa Domingão do Faustão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Que fase..." Carol Nakamura, que anunciou há algumas semanas atrás que o casamento com Sidney Sampaio estava cancelado, revelou que deixará o "Domingão do Faustão" e a Rede Globo após 11 anos na emissora. A confirmação foi feita pela própria Carol, através de uma rede social. 

Carol Nakamura, hoje com 31 anos, iniciou na Rede Globo no inicio dos anos 2000, como dançarina de balé no programa comandado por Fausto Silva.

"O contrato de Carol Nakamura termina agora no final do ano e não será renovado. A profissional foi bastante importante e cumpriu de forma exemplar a sua função durante os anos que trabalhou no 'Domingão' do Faustão".

Pelo Instagram, Nakamura se manifestou logo que surgiram boatos de que ela teria sido demitida do programa. Em uma foto ao lado de Faustão, a morena explicou sua saída: "Para os que não sabem não são sete anos, são quase 11 anos de 'Domingão'. Fontes equivocadas quando distorcem a verdade me deixam chateada. Afinal depois de 11 anos de casa, estou em uma nova fase, não tive brigas, desentendimentos. Os motivos não são os que dizem por aí. Estamos falando de anos de aprendizado, amizades, e muito comprometimento! O programa está se mudando para São Paulo, como todos já sabem. Comecei nova na telinha, vou fazer 32 anos e como todo ser humano preciso conhecer meus caminhos profissionais agora sozinha. Sou muito agradecida, fui muito feliz e aprendi muito! Trabalhar ao vivo, sem roteiro, de improviso ao lado do cara mais rápido e revolucionário da TV brasileira não é tarefa fácil", escreveu.

Carol Nakamura deixa Domingão do Faustão

Carol disse ainda que tem muito orgulho de ter sido recebida de braços abertos durante todos os anos no dominical da Globo.

"Entrei no Domingão como bailarina, participei praticamente de todos os quadros, conquistei um lugar que nem existia, nunca ninguém tinha dividido o palco com o Faustão!! Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do 'Domingão' feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina sai mulher! Não existe estar "chateada", não existe motivos, apenas a necessidade de novos caminhos", completou ela, que concluiu dizendo que ainda está contratada, mas já a partir deste domingo não estará mais ao vivo no programa.

"Muito emocionada, muito satisfeita e tudo o que sou e tudo o que aprendi devo a equipe que faz ao vivo, e ao Fausto Silva a quem agradeço eternamente a minha existência na TV! Obrigada pelo carinho de sempre", finalizou.

Depois de 25 anos no Rio, o "Domingão do Faustão" se muda para São Paulo e passa a ter a sede da TV Globo, na Berrini, como base principal da sua produção.

Fonte: UOL

Confira os posts de Carol Nakamura no Instagram:

 

Carol Nakamura também aproveitou para agradecer o carinho dos seguidores após anunciar que deixará o Domingão do Fautão. "Nossa recebi tantos recados assim... Sinceros carinhosos!! Acho que isso que é gratificante no meu trabalho! Estou muito emocionada, passa um filme como diz o meu querido Faustão... O que me deixa feliz, é saber que em 11 anos só recebi carinho, não tive uma única pessoa que falasse mal de mim na casa!!! Isso me emociona minha despedida foi difícil mas foi linda amo vcs @lucasramospintos e equipe Domingão já sinto saudades!!", publicou Carol.

 Carol Nakamura

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: