Modelo brasileira Alessandra Ambrósio "humilha" Miley Cyrus e Rihanna em evento

Alessandra foi escolhido a mais bonita de todo o baile, enquanto as celebridades pops receberam críticas por seus looks ousados

Modelo brasileira Alessandra Ambrósio "humilha" Miley Cyrus e Rihanna em evento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A belíssima modelo brasileira Alessandra Ambrósio, hoje com 33 anos, foi escolhido a mais bem vestida de todo o baile de gala da "amfAR". O evento aconteceu na última quarta-feira, 29. As celebridades pop's Miley Cyrus e Rihanna foram pelo lado contrário, deixaram a elegância de lado para ousar com looks mais "hot".

Para a ocasião Alessandra escolheu um vestido longo com renda e transparências, assinado pelo estilista Tom Ford, que vale lembrar, foi um dos homenageados da noite, e por seu look saiu campeã da enquete online do portal de celebridades EGO como a mais bem-vestida da festa, contabilizando 39% dos votos.

No segundo lugar da enquete veio a atriz Camilla Belle com 17% dos votos, seguida por Rihanna que, apesar do polêmico vestido, em que quase deixou os seios à mostra, garantiu o terceiro lugar com 11% dos votos dos internautas.

Outras celebridades como Sharon Stone, Lea Michele, Milla Jovovich, Dita Von Teese, January Jones, entre outros, também marcaram presença no evento beneficente.

Com informações do EGO e da revista Quem.

Confira os looks de Rihanna e Miley Cyrus:

Rihanna e Miley Cyrus chamam a atenção com seios

Agora confira o look da Alessandra Ambrósio que lhe rendeu o título de mais bem vestida do "amfAR 2014":

Alessandra Ambrósio

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: