"Domingão do Faustão": Carol Nakamura confirma que deixa o programa

"Depois de 11 anos de casa, estou em uma nova fase", disse ela em rede social

"Domingão do Faustão": Carol Nakamura confirma que deixa o programa
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta quinta-feira (30), após muitos rumores, Carol Nakamura, repórter e assistente de palco do "Domingão do Faustão", da Rede Globo, resolveu quebrar o mistério e confirmou as notícias de que em breve não fará mais parte da equipe da atração dominical.

Em rede social, com um comunicado em seu perfil na rede social Instagram, a bela desmentiu ainda boatos de que estaria deixando o programa por alguma briga ou desentendimento, e justificou a saída pela mudança do programa para São Paulo e revelou que sente que no momento precisa reconhecer seus "caminhos profissionais sozinha".

Ainda em suas explicações, Carol falou sobre sua relação com o apresentador Fausto Silva, ressaltando a importância do programa em sua carreira e por diversas vezes agradece a equipe, afirmando ter aprendido muito nos 11 anos em que fez parte da atração dominical.

Carol Nakamura e Faustão

Carol Nakamura deixa Domingão do Faustão

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: