Bafão! Cauã Reymond e Grazi Massafera podem estar tentando reconciliação

De acordo com portal, os atores tem se encontrado com muita frequência, inclusive passado muito tempo nas casas um do outro

Bafão! Cauã Reymond e Grazi Massafera podem estar tentando reconciliação
Carol Souza
Por Carol Souza

Cauã Reymond e Grazi Massafera podem estar tentando uma reconciliação em seu casamento! Ao menos foi o qu apontou nesta semana a coluna "Que Bafo", do portal Yahoo!. Apesar de não haver qualquer confirmação de nenhuma das partes, pela proximidade dos ex-pombinhos parece que os atores estariam dispostos a tentar novamente. 

A coluna ainda aponta que mesmo morando em casas diferentes, separados desde o final do ano passado, Cauã e Grazi têm se visto com muita frequência. E mesmo com a filha, Sofia, em comum, a pequena não parece ser o único motivo para as constantes visitas de Cauã à casa de Grazi e vice-versa.

Vale ressaltar que nos últimos tempos Cauã tem conversado com a imprensa sobre trabalho, carreira, mas não comenta em hipótese alguma sua vida pessoal.

Em uma de suas últimas entrevistas, na pré-estreia de seu último trabalho no cinema, o longa "Tim Maia", Cauã deixou os jornalistas falando sozinhos e saiu do local ao ser questionado sobre sua vida pessoal, limitando-se a dizer que "tá tudo bem".

Com informações do portal CLIC RBS.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: