Luan Santana leva "bolo" de Bruna Marquezine

Convidada por Luan para uma festa, Bruna não compareceu

Luan Santana leva "bolo" de Bruna Marquezine
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta última quinta-feira (30) o sertanejo Luan Santana parece ter adentrado ao time dos nomes do "passado" de Bruna Marquezine. A bela teria dado um "bolo" no cantor, ao ser convidada por ele para uma festa, e não comparecer.

De acordo com informações, Luan teria tido o cuidado de convidar a atriz e colocar seu nome na lista da Festa de Halloween na boate Audio Club, realizada na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo. E para quem pensa que a distância entre Rio de Janeiro e São Paulo foi o grande problema - visto que a bela reside no Rio -, se enganou, pois Bruna estava na capital paulista e no horário da festa, foi vista jantando com amigos no bairro dos Jardins.

E se Bruna não esteve no local, outras celebridades como Fiuk, a modelo Andressa Urach e Andreia Bombom marcaram presença no evento. Além do próprio Luan, sua irmã, também chamada Bruna, foi vista na festa com uma fantasia sexy, mas com muito mais descrição que a maioria dos outros convidados.

Com informações do portal Agora MS.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: