Jô Soares fala sobre morte de seu filho: "foi um menino muito especial"

Rafael Soares faleceu na última sexta-feira, 31, vítima de um câncer no cérebro

Jô Soares fala sobre morte de seu filho: "foi um menino muito especial"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rafael Soares, filho do apresentador da rede globo Jô Soares, não resistiu a um câncer no cérebro e faleceu na última sexta-feira, 31. Rafael, que tinha 50 anos, estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além do câncer, descoberto há um ano, Rafael, que é fruto do casamento de Jô com a atriz Teresa Austregésilo, Rafael sofria de autismo de alto nível, doença que acabou por afetar aos poucos sua coordenação motora.

A informação do falecimento foi confirmada pela assessoria do apresentador, que sempre foi bastante discreto quanto ao filho e a doença.

Jô sempre se preocupou com a exposição de Rafael à mídia e falava pouco sobre o filho. A família não quis revelar maiores detalhes sobre a morte de Rafael, e informações sobre velório e sepultamento também não foram divulgadas.

Garoto muito especial

Em nota divulgada para a imprensa, Jô Soares disse: "Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. E, nesses 50 anos, como nos ensinou... a mim e a Teresa. Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem. Tenho certeza que ele viveu plenamente, da forma dele, o tempo que esteve conosco".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: