Foo Fighters surpreende fãs e lança novo single na web

Música faz parte do novo álbum da banda, o "Sonic Higways"

Foo Fighters surpreende fãs e lança novo single na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs de Foo Fighters tiveram uma boa notícia na última sexta-feira (31), logo pela manhã. A banda liderada por Dave Grohl divulgou um novo single, que faz parte do aguardado disco "Sonic Highways".

A faixa em questão é chamada "Congregation", a terceira a ser divulgada no canal da banda no YouTube, gravada em Nashville, nos EUA. Vale lembrar que o novo álbum foi gravado por partes, com cada música gravada em um estado dos EUA, o que deu origem à série "Sonic Higways", atualmente em exibição pela HBO nos EUA, e que chega ao Brasil pelo canal Bis no final de novembro.

Anteriormente a "Congregation" a banda divulgou "Something From Nothing", gravada em Chicago e "Feast an Famine", gravada em Washington.

"Sonic Highways", com lançamento em 10 de novembro, será o oitavo álbum da banda liderada por Dave Grohl, que voltará ao Brasil no próximo mês de janeiro em sua primeira turnê solo com uma série de quatro shows confirmados, com datas para Porto Alegre (21), São Paulo (23), Rio de Janeiro (25) e Belo Horizonte (28).

 

Com informações do portal Vagalume.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: