Ana Paula Arósio estaria voltando a reclusão após gravações de novo longa

Após trabalho em "Floresta que se Move", até mesmo a equipe estaria com dificuldades em encontrar a atriz

Ana Paula Arósio estaria voltando a reclusão após gravações de novo longa
Carol Souza
Por Carol Souza

Conforme informado pelo jornal Folha de S. Paulo neste último domingo (02), a atriz Ana Paula Arósio, que estava de volta ao trabalho nas filmagens do novo longa "Floresta que se Move", estaria retornando ao seu estado de completa reclusão, dificultando até mesmo o contato da equipe do longa com ela.

Após o fim das gravações e da conclusão do longa, parece que o diretor e a equipe técnica do filme tem enfrentado dificuldades em contatar a atriz, que desde 2010 evita fortemente qualquer envolvimento com a imprensa.

Vinicius Coimbra, responsável pela direção do filme, disse que Ana Paula mudou após a veiculação de uma entrevista do Fantástico: "O assédio passou a ser forte demais, e ela voltou a se isolar". De acordo com outro jornal, dessa vez o Extra, a atriz estaria de malas prontas para a Europa.

Ela está reclusa desde 2010, época em que quebrou o contrato com a TV Globo. A artista estava contratada pela emissora até 2015 e entraria para a novela das nove "Insensato Coração". No entanto, ela desistiu de tudo pouco antes das gravações começarem.

Diário com informações dos portais Pure People Extra e Folha de S. Paulo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: