"The Voice Brasil": Jurados podem ser substituídos em 2015

Cláudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown podem perder suas cadeiras após reformulação do programa

"The Voice Brasil": Jurados podem ser substituídos em 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

O programa "The Voice Brasil", reality musical e sucesso de audiência da Rede Globo, deve passar por uma significativa reformulação para a entrada de 2015. 

De acordo com rumores dos bastidores da atração, Cláudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown, jurados atuais do programa, podem perder seus lugares nas cadeiras e serem substituídos por novos artistas, conforme regras da produtora Talpa, do holandês John de Mol, detentora dos direitos do reality.

A mudança já era prevista no formato original da atração, que usa como justificativa a "oxigenação" do ambiente e, ao mesmo tempo, mexer ainda mais com o telespectador e o público em casa. Além da troca dos jurados, mudanças que já chegaram à versão brasileira do programa, e que ocorrem em versões estrangeiras conforme o formato de seu original são as "Audições no escuro" e "Segunda chance", então ao que tudo indica, o telespectador já pode se preparar para ver novos rostos nas cadeiras giratórias.

Ainda não se sabe se somente um, dois ou todos os jurados atuais deixarão o programa, e caso as informações venham a se confirmar, restará apenas saber quem substitui quem no "The Voice Brasil".

 

Com informações do portal Correio do Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: