Corpo é encontrado em lago do Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Homem ainda não identificado estava boiando quando foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana

Corpo é encontrado em lago do Parque do Ibirapuera, em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Urbana do Município, durante a tarde desta terça-feira (10) a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo encontrou o corpo de um homem não identificado boiando em um dos lagos do Parque Ibirapuera, o parque mais conhecido e mais movimentado da capital paulista.

Segundo a Secretaria, o corpo foi encontrado por volta das 13h20, durante uma ronda da GCM pelo local,  próximo à Ladeira da Preguiça, ponto do parque conhecido pela prática de esportes radicais, especialmente do skate.

Conforme divulgado, o caso deverá ser investigado pelo 36º Distrito Policial paulistano, localizado no bairro do Paraíso, na Zona Sul, e a perícia do Instituto Médico Legal (IML) deverá indicar a identidade do homem, sua idade e a causa de sua morte.

Vale ressaltar que entre os meses de outubro de 2011 e agosto de 2013, outros três corpos foram encontrados no parque nas mesmas condições.

Com informações do portal IG.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: