Bomba! Vera Fischer revela que pretende se aposentar da Globo

Atriz revelou que está trabalhando em uma peça teatral que tem estreia para 2015 e que não deve mais fazer novelas

Bomba! Vera Fischer revela que pretende se aposentar da Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após perder Dan Stulbach para a Band, a Rede Globo pode perder mais um grande profissional, a atriz Vera Fischer. De acordo com informações do UOL, a atriz revelou que não pretende mais fazer novelas, seu último na emissora carioca foi em 2012 quando deu vida a cafetina Irina, da novela "Salve Jorge". O bate-papo com a imprensa aconteceu durante a 16ª edição do Prêmio Extra de Televisão, na última terça-feira, 11.

Ainda sobre o trabalho em Salve Jorge, Vera Fischer revelou que não gostou do rumo que a personagem tomou no final. "Não foi muito legal. E também estou cansada da rotina. Não tenho nenhum convite e nem estou procurando. Não quero voltar, mas nada na vida é definitivo", afirmou.

Vera Fischer na novela Salve Jorge

Foto: Vera Fischer na época em que trabalhou na novela Salve Jorge.

Vera Fischer se prepara para estrear a peça "Como Ser Feliz Depois dos 60 anos", em 2015. Além de escrever, a atriz vai produzir o espetáculo. "Estou na fase de capacitação de recursos. É uma fase complicada, mas estou animada. Vamos começar a ensaiar no início do ano. Já temos no elenco a Carol Futuro e Werner Schumann. As pessoas vão me ver com outros olhos depois dessa peça", avisou.

A atriz ainda comentou que depois dos 60 anos as pessoas podem fazer qualquer coisa: "Pode malhar, dançar, se divertir, fazer sexo, namorar". Questionada se está namorando, Vera respondeu, aos risos: "Eu namorar? E alguém me quer?".

Fonte: UOL

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: