Morre, aos 62 anos, Carol Ann Susi, interprete da Sra. Wolowitz em "The Big Bang Theory"

"Carol Ann era uma fonte constante de alegria e bondade a todos", diz comunicado da Warner Bros.

Morre, aos 62 anos, Carol Ann Susi, interprete da Sra. Wolowitz em "The Big Bang Theory"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (12) uma triste notícia chegou aos fãs brasileiros da série de comédia "The Big Bang Theory". Segundo divulgado em nota pelos estúdios da Warner Bros e por seu próprio representante, a atriz Carol Ann Susi, interprete da voz estridente e hilariante da Sra. Wolowitz, mãe do personagem Howard Wolowitz, um dos principais da série, faleceu na noite desta última terça-feira (11), aos 62 anos de idade.

Segundo seu representante, Carol faleceu após perder uma batalha contra um câncer bastante agressivo, que não teve mais detalhes revelados. Além de seu trabalho como a Sra. Wolowitz, Carol participou de outras séries igualmente bem sucedidas como "Seinfeld", "Ugly Betty" e "Cheers".

Na comédia "The Big Bang Theory", Carol nunca mostrou seu rosto, sendo apenas uma voz, bastante alta por sinal, porém uma das personagens mais emblemáticas da série. Sobre o falecimento da atriz, a Warner Bros divulgou uma nota, lamentando a perda de Carol.

"A família The Big Bang Theory perdeu um membro amado hoje com a morte de Carol Ann Susi, que engraçadamente e memoravelmente deu voz ao papel da Sra. Wolowitz. Não revelada para os telespectadores, o personagem da Sra. Wolowitz se tornou um mistério ao longo das oito temporadas da série. O que não era um mistério, no entanto, era o imenso talento de Carol Ann Susi e tempo de comédia, que era exposto em todas as aparições memoráveis. Em adição ao talento dela, Carol Ann era uma fonte constante de alegria e bondade a todos. Nossos pensamentos e profundas condolências estão com a família dela neste momento, e nós sentiremos muito a falta dela", diz o comunicado.

Com informações do portal R7.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: