Ator de "Harry Potter" confirma vinda ao Brasil em março de 2015

Interprete de Draco Malfoy participa de encontro com fãs em São Paulo e Rio de Janeiro

Ator de "Harry Potter" confirma vinda ao Brasil em março de 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de muita especulação por parte dos fãs, nesta semana foi confirmada a vinda do ator inglês Tom Felton, conhecido por interpretar o personagem Draco Malfoy na franquia de longas "Harry Potter", ao Brasil em março de 2015.

No país, Tom deve participar do encontro com fãs no evento "Inside The Show", realizado em duas datas já estipuladas em SP e no RJ.

O evento acontece em São Paulo no dia 7 de março e no Rio de Janeiro, dia 8, ambas as datas com presença confirmada de Tom, que em 2011 também veio ao país para participar da estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

Segundo informações do site Eventick, os ingressos para o "Inside The Show" variam entre R$160 e R$800, com o ingresso de maior valor dando direito a fotos com o ator, autógrafos e até um bate papo de 20 minutos. 

Vale lembrar que o evento já trouxe outras estrelas internacionais ao Brasil, como no caso de Nathaniel Buzolic, da série "The Vampire Diaries", no último dia 12 de outubro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: