Aperte o cinto! "50 Tons de Cinza" ganha trailer HOT

Longa com Jamie Dornan e Dakota Johnson chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2015

Aperte o cinto! "50 Tons de Cinza" ganha trailer HOT
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Está chegando a hora! Na última sexta-feira, 14 de novembro, a produção do filme "Cinquenta Tons de Cinza" divulgou o segundo trailer oficial da adaptação da obra literária de E. L. James. O novo vídeo, assim como o primeiro, teve milhões de visualizações em menos de 24 horas. As novas imagens pegaram os fãs de surpresa, já que apresentam algumas cenas bem "hot".

Com direção de Sam Taylor-Johnson, mesma diretora de "O Garoto de Liverpool", o longa contará nas telas a história do excêntrico relacionamento entre Christian Grey, um bilionário interpretado por Jamie Dornan, e a jovem estudante Anastasia Steele, papel viviso pela bela Dakota Johnson.

Luke Grimes e a cantora Rita Ora também fazem parte do elenco da produção, interpretando os irmãos adotivos do protagonista, Elliot e Mia Grey. O trailer ainda apresenta ao público a canção "Haunted", de Beyoncé, responsável pela trilha sonora da produção. Em um teaser lançado há alguns meses, a cantora surpreendeu por apresentar uma versão mais "sexy" da canção "Crazy in Love" para o longa.

Baseado no primeiro volume da trilogia de livros, um verdadeiro sucesso de vendas, "Cinquenta Tons de Cinza" faz sua estreia nas telonas no próximo dia 12 de fevereiro de 2015, sendo este um dos lançamentos mais aguardados de 2015 ao lado de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron".

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: