Johnny Depp discursa em premiação e levanta suspeitas de embriaguez

Durante o "Hollywood Film Awards 2014", Depp se recusou a ler o discurso e ainda soltou um palavrão ao final

Johnny Depp discursa em premiação e levanta suspeitas de embriaguez
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana o ator Johnny Dep, interprete de personagens como o Capitão Jack Sparrow da franquia "Piratas do Caribe", foi assunto na premiação do "Hollywood Film Awards 2014".

O ator foi convidado a subir no palco do evento para uma homenagem a Shep Gordon, e com um comportamento diferente do que sempre se apresenta e fala parecendo arrastada, levantou suspeitas de que estava bêbado!

O "momento" aconteceu na noite desta última sexta-feira (14). Já ao subir no palco, Depp reclamou do microfone: "Este é o microfone mais estranho que vi na minha vida, certo?", disse ele, que após as reclamações, negou-se a ler o roteiro no teleprompter.

"Não, não... eu vou ler esse negócio", continuou Depp. Em seu discurso o ator visivelmente enfrentou dificuldades de equilíbrio, sem conseguir se manter parado em uma mesma posição, e sua pronunciação de algumas palavras também pareceu comprometida. Não bastante, ao final de seu discurso, o ator soltou um palavrão, espantando os convidados do evento.

Com informações do portal Bem Paraná.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: