Susana Vieira sobre cena com nudez: "com retoque"

Atriz está no elenco da série "Em Que Amo Tanto" e foi entrevista no último domingo no Fantástico

Susana Vieira sobre cena com nudez: "com retoque"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último domingo, 16 de novembro, durante uma entrevista no Fantástico cedida a Tadeu Schimidt e Poliana Abritta, Susana Vieira falou sobre o novo projeto que está participando, a série "Eu Que Amo Tanto". Sempre com bom humor, Susana revelou que foi poupada das cenas mais ousadas de nudez da produção dirigida por Amora Mautner. "Todo mundo teve de se despir. Acho que me pouparam por causa da minha idade. Mas se der um retoque na imagem, acho que dá", afirmou, aos risos, a atriz de 72 anos.

Na trama escrita por Euclydes Marinho e baseada no livro homônimo de Marília Gabriela , Susana vive a viúva Sandra, que passou os quatro últimos anos cuidando do marido doente. No dia em que o fotógrafo Miguel, papel de Tarcísio Filho, a convida para um ensaio fotográfico, algo diferente aconteceu e ela se deixou.

Miguel era um homem livre e, enquanto Sandra entrava de cabeça na relação, ele se distanciava. Questionada sobre relações malsucedidas, a atriz contou que já mergulhou fundo em alguns relacionamentos sem sucesso. "A gente fica doida. Foquei em algumas relações sabendo que não dariam certo. Eu pensava: vou dar um jeito, vou ser feliz, ele vai mudar...", revelou.

Fonte: PurePeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: