System Of a Down é confirmado como atração do "Rock In Rio 2015"

Tocando pela segunda vez no palco do "RIR", Nightwish, Katy Perry e John Legend também fazem parte do line-up

System Of a Down é confirmado como atração do "Rock In Rio 2015"
Carol Souza
Por Carol Souza

Uma belíssima surpresa chegou aos amantes do rock n'roll durante a noite desta segunda-feira (17). Fãs de System Of a Down estão comemorando, pois a organização do "Rock In Rio" confirmou que a banda será uma das atrações da edição 2015 do festival, edição de aniversário de 30 anos do evento.

Com data marcada para acontecer entre os dias 18 e 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, o System é a quarta atração anunciada do evento, e dividirá o palco com a banda finlandesa Nightwish, com a cantora pop Katy Perry e com John Legend.

Esta será a segunda apresentação da banda no festival, já tendo pisado nos imponentes palcos da Cidade do Rock em 2011, quando atraiu praticamente 50 das 100 mil pessoas que foram ao show no dia de sua apresentação.

Ainda de acordo com a organização do evento, a venda de ingressos se inicia nesta terça-feira (18), a partir das 10h, pelo site oficial do festival.

Mas atenção! Com apenas 100 mil entradas disponíveis, as chamadas "Rock in Rio Cards" - que inclusive ganharam um comercial para a TV estrelado por ninguém menos que Donald Sutherland - custarão R$320 cada, com opção de escolha, podendo ser usado para acesso a qualquer dia do evento, e terão limite de compra de até quatro ingressos por pessoa, sendo apenas um destes meia-entrada. 

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: