"Velozes e Furiosos 7": Lançamento de longa é adiado em uma semana no Brasil

Previsto para 26 de março, sétimo filme da franquia chega aos cinemas em 2 de abril de 2015

"Velozes e Furiosos 7": Lançamento de longa é adiado em uma semana no Brasil
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (17) a Universal Pictures anunciou que a estreia de "Velozes e Furiosos 7" no Brasil será adiada. Infelizmente os fãs, ansiosos para a chegada do próximo longa, terão de aguardar uma semana a mais para a estreia da produção nos cinemas brasileiros.

Entretanto, não há muita preocupação. Haverá apenas uma semana de "atraso" no lançamento que, previsto inicialmente para 26 de março de 2015, acontecerá em 2 de abril, ainda assim, um dia antes da estreia nos EUA. Apesar da informações, o motivo dos "atrasos" nos lançamentos não foram divulgados.

Neste sétimo filme, a história começa após o assassinato de Han (Sung Kang) em Tóquio por Ian Shaw (Jason Statham). Com isso, seu irmão vai querer vingar a morte de Han matando Dominic Toretto (Vin Diesel), pois acredita que ele seja o responsável pela morte do irmão. Para que isso não ocorra, a velha equipe irá unir forças novamente com Hobbs (Dwayne Johnson), Letty (Michelle Rodriguez), Roman (Tyrese Gibson) e Tej (Chris Bridges), que será acompanhado por mais um membro, Sean (Lucas Black).

Paul Walker, intérprete do protagonista Brian O'Conner, com uma das atuações mais aguardadas do filme, faleceu tragicamente em um acidente de carro no dia 30 de novembro de 2013, em Santa Clarita, na Califórnia, depois de participar de um evento de caridade para a organização Reach Out Worldwide.

Vale ressaltar que também nesta semana, foi anunciado que "Velozes e Furiosos" pode ganhar mais três - sim, três! - continuações. Ao menos foi o que informou Donna Langley, presidente da Universal: "Achamos que haverão pelo menos mais três. Paul [Walker] é, e sempre será, uma parte da história. Mas existem muitos outros grandes personagens e é também uma oportunidade para introduzir novos personagens. Acho que é uma franquia que continua crescendo. Nós obviamente veremos o que irá acontecer com Velozes & Furiosos 7, mas a bilheteria tem crescido bastante com os últimos três ou quatro filmes e, em particular, internacionalmente".

Confira o trailer abaixo:

Com informações do portal Cinema 10.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: