Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro estrelam "Westworld", nova série da HBO

Com direção de J.J. Abrams, série de ficção científica tem estreia prevista para dezembro de 2015

Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro estrelam "Westworld", nova série da HBO
Carol Souza
Por Carol Souza

No final do próximo ano o ator brasileiro Rodrigo Santoro realizará o sonho de muitos atores e atrizes nacionais e internacionais. Escalado para o elenco da nova série "Westworld", com produção do canal pago HBO e direção de J.J. Abrams, Santoro contracenará com ninguém menos do que o aclamadíssimo ator Anthony Hopkins, de "Hannibal".

Se o nome da série lhe parece familiar, nós explicamos: A série é inspirada no longa de 1973 de mesmo nome, uma ficção científica que mostra um "parque do futuro", onde coisas estranhas acontecem quando um robô passa a apresentar mau funcionamento.

Na trama repaginada, Santoro interpretará Harlan Bell um bandido com senso de humor obscuro, que tem em mente que "West" é um lugar selvagem e a única forma de sobreviver é tomar a posição de predador.

Hopkins dará vida ao Dr. Robert Ford, personagem principal e diretor do parque "Westworld". Além de Santoro e Hopkins, integrarão o elenco atores Jeffrey Wright, de "007: Cassino Royale", Shannon Woodward, de "Girlfriend", Ingrid Bolso Berdal, de "João e Maria: Caçadores de Bruxas", Angela Sarafyan, de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", Ed Harris, de "Apollo 13" e Simon Quarterman, de "Filha do Mal".

Vale ressaltar que esta não será a primeira vez que o brasileiro trabalha com o diretor. Santoro e Abrams estiveram juntos na série "Lost", onde Rodrigo vivia Paulo, um dos sobreviventes do acidente aéreo da série de 2004. Atualmente Abrams, que alavancou sua carreira com "Lost", série aclamadíssima, está à frente do tão esperado "Star Wars - Episódio 7", com previsão de lançamento para dezembro de 2015.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: