Falece Genival Santos, cantor brega, aos 71 anos de idade

Cantor sofria de doença pulmonar e morreu em enfermaria de hospital no Ceará

Falece Genival Santos, cantor brega, aos 71 anos de idade
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informado por sua assessoria em seu perfil oficial em uma rede social, faleceu durante a tarde desta terça-feira (18), aos 71 anos de idade, o cantor brega Genival Santos.

De acordo com o comunicado, Genival se encontrava internado há 6 dias no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, no Ceará, e faleceu na enfermaria. Natural de Campina Grande, na Paraíba, Genival vivia no Ceará há 30 anos, e teve como maior sucesso de sua extensa carreira a canção "Eu Te Peguei no Flagra".

A assessoria de imprensa do Hospital informou que o cantor sofria de uma doença pulmonar, sem entrar em maiores detalhes, e confirmou que seu falecimento ocorreu no leito da enfermaria da unidade H, onde ficam pacientes com doenças no pulmão.

Conforme anunciado pelo cantor Rodrigo Santos, filho de Genival, o velório do artista será realizado na Funerária Alvorada em Fortaleza. A cerimônia de sepultamento acontece às 15h desta quarta-feira (19), no cemitério Jardim Metropolitano.

Com informações do portal Ceará Agora.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: