"Rock In Rio 2015": Ingressos de pré-venda se esgotam em menos de 2 horas

Com 100 mil unidades disponíveis, vendas do "Rock In Rio Cards" se encerram em 1h40 após abertura

"Rock In Rio 2015": Ingressos de pré-venda se esgotam em menos de 2 horas
Carol Souza
Por Carol Souza

Para os fãs que ainda não conseguiram seu ingresso para o "Rock In Rio 2015", será preciso um pouco mais de paciência. Acima das reclamações da fila de espera virtual, e de falhas no site, há um outro "probleminha": o esgotamento das entradas!

Com vendas iniciadas no site oficial do evento às 10h desta terça-feira (18) e com mais de 100 mil unidades disponíveis, a organização do festival, que no próximo ano completa 30 anos, foi obrigada a encerrar a comercialização pois em apenas 1h40 minutos de vendas, todas as unidades dos "Rock in Rio Cards" se esgotaram!

Valendo apenas para um dia do evento, e com valores de R$ 160 (meia-entrada) e R$ 320 (inteira), o "Rock in Rio Card" possibilitava a garantia de acesso ao "Rock In Rio" em qualquer dia escolhido pelo comprador, mesmo antes do anúncio do line-up completo.

Até o momento, apenas Katy Perry, John Legend, Nightwish e mais recentemente System Of a Down foram confirmados na edição 2015 do evento.

Agora apenas resta aos fãs aguardar a divulgação das atrações e a chegada do dia 2 de abril, data em que serão abertas as vendas de ingressos para o público em geral, com atrações e dias de apresentações já definidos.

Com informações do portal Bonito Notícias.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: