Foo Fighters: Banda anuncia turnê em estádios de basebol pelos EUA

Com um novo álbum recém-lançado, Dave Grohl e companhia vem também ao Brasil, em janeiro de 2015

Foo Fighters: Banda anuncia turnê em estádios de basebol pelos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana os Foo Fighters anunciaram que vão iniciar novamente suas turnês. Com o álbum "Sonic Highways" recém-lançado - disco baseado nas raízes da música americana e gravado em oito cidades diferentes -, e com datas marcadas para sua passagem no Brasil em janeiro de 2015, os EUA também entrarão na rota de divulgação do novo trabalho em uma turnê por estádios de beisebol em julho de 2015.

Dave Grohl, vocalista, guitarrista e líder da banda, anunciou a turnê à imprensa nesta última terça-feira (18) e confirmou apresentações nos dias 18 e 19 de julho no estádio mais antigo da MLB (Major League Baseball), o Fenway Park, casa do time Boston Red Sox.

Além destas duas datas, o estádio Wrigley Field de Chicago, casa do Chicago Cubs, e o Citi Field, estádio do New York Mets, também receberão a banda e seu novo trabalho.

Com informações do portal Exame.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: