Bono Vox: 18 parafusos e 3 placas de metal no braço após acidente de bicicleta

Além de braço quebrado, vocalista do U2 sofreu fraturas na face e quebrou o ombro

Bono Vox: 18 parafusos e 3 placas de metal no braço após acidente de bicicleta
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última semana a banda U2 precisou cancelar de última hora uma participação em um programa de TV americano devido a um acidente de bicicleta sofrido por seu vocalista, Bono Vox.

Em uma verdadeira maré de azar, foi informado que, após a porta traseira de seu jatinho se desprender em um voo para Berlin, na Alemanha, Bono estava passeando de bicicleta pelo Central Park, em Nova York, quando caiu, porém ao que parece, o acidente foi muito mais grave do que o divulgado.

Muito machucado, informações apontam que Bono sofreu fratura facial, e teve braço e ombro quebrados, precisando passar por uma cirurgia de cinco horas para a reconstrução de sua face e a colocação de três placas de metal e 18 parafusos para reparar as fraturas no braço e ombro.

O acidente ocorreu no último domingo (16) e na ocasião Vox foi atendido ainda no local e levado às pressas a um hospital da cidade, onde foi constatada "fratura facial envolvendo a órbita do olho", de acordo revista Rolling Stone.

Além da fratura facial, Bono também pôde incluir em sua "lista" um dedo quebrado, fraturas múltiplas no ombro e no cotovelo.

Com informações do portal A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: