Punição? Patrícia Poeta deixa o "Jornal Nacional" e enfrenta "geladeira" da Globo

Jornalista teria, supostamente, feito críticas ao jornalístico antes de sua saída

Punição? Patrícia Poeta deixa o "Jornal Nacional" e enfrenta "geladeira" da Globo
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última quarta-feira (19) o portal Notícias da TV, divulgou uma informação triste aos fãs da jornalista Patrícia Poeta. Segundo consta, aos 38 anos de idade, a bela pode ser colocada por um tempinho no "banco de reservas" da emissora carioca depois de sua saída do "Jornal Nacional".

A bela deverá ser colocada na "geladeira" de acordo com revelações de uma fonte da Globo, e o programa de variedades que estava prometido à bela deve somente chegar à telinha no segundo semestre de 2015! O Motivo? Patrícia estaria sendo "punida" por ter falado mal do "Jornal Nacional", telejornal que apresentou durante 3 anos ao lado de William Bonner.

De acordo com o portal, a jornalista teria dito que o programa limitava seu crescimento, declaração que foi vista pela direção da emissora carioca como ingratidão.

Além da declaração acima, Patrícia também teria dado grande ênfase ao dizer que Bonner é editor-chefe da atração, usando até mesmo de ironia em suas palavras no momento em que se despediu, ato tomado como uma fronta pela direção. Ao lado de William agora figura Renata Vasconcellos, ex-apresentadora do dominical "Fantástico".

Em declaração à imprensa, o Departamento de Comunicação da Globo negou que a atração prometida a Patrícia será atrasada ou cancelada, conforme apontado pelos tabloides, e garantiu ainda que no próximo mês de dezembro Patrícia deve se reunir com sua nova equipe para montar seu novo cronograma de trabalho.

Com informações do portal O Tempo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: