Fiorella Mattheis fala sobre relacionamento com Alexandre Pato: "Pato tomou a iniciativa"

Juntos há pouco mais de um mês, atriz revela que iniciaram o romance "de tanto as pessoas falarem" que o casal estava junto

Fiorella Mattheis fala sobre relacionamento com Alexandre Pato: "Pato tomou a iniciativa"
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana a atriz Fiorella Mattheis esteve presente nas gravações do "Programa do Jô", de Jô Soares na Rede Globo, como entrevistada da noite, e durante o bate-papo com o apresentador, não conseguiu fugir do assunto em alta em sua vida atualmente: seu namoro com Alexandre Pato.

Tendo aparecido juntos em imagens durante um evento beneficente na última semana, abraçados e em clima de romance, a loira falou em público pela primeira vez sobre o namoro com o jogador Alexandre Pato, que pegou muita gente de surpresa e que, de acordo com ela, é bem recente.

"Estamos juntos há pouco tempo, tem um mês e pouco", disse Fiorella, que ainda revelou a forma com que ela e o jogador começaram a se relacionar, por meio de - quem diria! - boatos na imprensa.

"De tanto as pessoas falarem que a gente estava junto, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo", disse a atriz. "Pato tomou a iniciativa de investir no romance. Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer", completou.

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: