Victoria's Secret: Nova modelo brasileira da grife revela que já trabalhou como caixa de farmácia

Daniela Braga, de 22 anos, desfilará no próximo "Victoria's Secret Fashion Show" ao lado de Adriana Lima e Alessandra Ambrósio

Victoria's Secret: Nova modelo brasileira da grife revela que já trabalhou como caixa de farmácia
Carol Souza
Por Carol Souza

Com a proximidade do "Victoria's Secret Fashion Show", desfile anual da requisitada grife Victoria's Secret, que acontece em Londres no próximo dia 2 de dezembro, a marca anunciou que tem uma nova "angel", e assim como Adriana Lima e Alessandra Ambrósio a escolhida, Daniela Braga, de 22 anos, também é brasileira!

De acordo com ela, que longe das passarelas já trabalhou como caixa de farmácia, este é o ápice de sua carreira como modelo, já tendo posado para campanhas da marca, mas somente agora sendo chamada para exibir seus atributos e a nova linha da grife na passarela.

"Eu me sinto honrada por ser mais uma brasileira representando o nosso país, e meu caminho com a marca ainda é longo", disse Daniela em entrevista ao portal de notícias UOL.

Formada em gestão de pequenas empresas, a bela revelou que mesmo atrás do balcão, chama a a atenção: "Eu sempre fui muito alta e magra, então sempre chamei atenção e várias pessoas me convidavam para modelar, mas nunca tive vontade porque eu era muito focada nos meus estudos", comentou ela, que revelou que com a chegada dos 18 anos, resolveu investir na carreira.

Morando já há dois anos em Nova York, Daniela chegou a estrelar campanhas da Givenchy e tem alcançado destaque no cenário internacional. Sobre o desfile da Victoria's Secret, Daniela disse que segue nos preparativos: "Estou malhando bastante para definir meu corpo e ficar com curvas perfeitas".

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: