Aposentadoria? Angelina Jolie diz que pensa em deixar carreira de atriz

Esposa de Brad Pitt pretende deixar atuação e seguir como diretora de cinema por trás das câmeras

Aposentadoria? Angelina Jolie diz que pensa em deixar carreira de atriz
Carol Souza
Por Carol Souza

Atriz consagrada, diretora, mãe e ativista, a bela Angelina Jolie está pensando em se "aposentar" de uma de suas funções: a de estrela de Hollywood. Segundo afirmado por ela mesma em recente entrevista, Angelina estaria satisfeita com seu trabalho como diretora e tem pensado em deixar a carreira - muito bem sucedida por sinal - como atriz de cinema, deixando seus fãs órfãos de suas atuações, sempre tão marcantes nas telonas.

Durante uma entrevista em Camberra, na Austrália, no lançamento mundial do novo longa "Invencível", o qual dirigiu e produziu, Jolie declarou que pensa em figurar agora somente atrás das câmeras, se dedicando ao seu trabalho como diretora.

"Ainda quero fazer alguns [filmes] a mais, mas ficaria feliz em largar tudo de uma vez", declarou ao ser questionada por um repórter do jornal Sydney Morning Herald. "Adoro dirigir, me sinto muito feliz na função", continuou.

Vale acrescentar que "Invencível" será a segunda produção com direção de Jolie, sendo "Na Terra de Amor e Ódio", de 2011, sua primeira experiência atrás das câmeras.

Atualmete, Angelina filma "Junto ao Mar", terceiro longa em seu currículo como diretora, onde também atua ao lado do marido, o ator Brad Pitt.

Com informações do portal A Tarde.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: