Sharon Corr, da banda irlandesa The Corrs, cancela apresentações de 2014

De acordo com comunicado na web, os cancelamentos se devem a "motivo de emergência familiar"

Sharon Corr, da banda irlandesa The Corrs, cancela apresentações de 2014
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feira (20) os fãs da violinista Sharon Corr, da banda irlandesa The Corrs, se depararam com uma notícia triste. A agenda de shows para o final deste ano de 2014 da bela foi totalmente cancelada, de acordo com informações, devido a um falecimento de um parente próximo da musicista.

O comunicado de cancelamento foi divulgado na página oficial de Sharon no Facebook por sua produção. "Lamentamos informar que, por motivo de emergência em família, o show da cantora, violinista e líder da banda The Corrs, será transferido para o dia 13 de março de 2015, às 22h00, no Clube Atlético Juventus".

A nota acima informa o adiamento da apresentação que aconteceria neste próximo sábado (22) em São Paulo. Em seguida, Sharon se apresentaria também em Porto Alegre - show este ainda sem uma nova data definida para realização.

"Sharon Corr e família agradecem as manifestações de carinho nesse momento tão difícil e esperam poder contar com a presença de todos nessa nova data", diz ainda o comunicado divulgado na web.

A produção informa ainda que os fãs que desejam reembolso de seus ingressos podem entrar em contato com a produtora da apresentação através do portal online de venda dos ingressos, o Ingresso Rápido.

Com informações do portal Jornal do Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: