Bruna Marquezine alfineta Neymar: "Ex é uma praga"

Atriz foi uma das convidadas do programa "Amor e Sexo" da última quinta-feira, 20

Bruna Marquezine alfineta Neymar: "Ex é uma praga"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última quinta-feira, 20 de novembro, Bruna Marquezine participou do programa global "Amor & Sexo", que é comandado por Fernanda Lima. Entre um dos assuntos, Bruna Marquezine falou sobre ex-namorados. "Ex é uma praga", resumiu a atriz, que recentemente rompeu um relacionamento de dois anos com o jogador Neymar.

Durante o programa, temas como relacionamentos no mundo digital foram abordados e Bruna fez comentários bastante sugestivos.

Em um simulador de surfe, ela, e José Loreto, tiveram que responder a perguntas hipotéticas sobre relacionamento na Era Digital. Entre uma pergunta e outra sobre interferências de ex-namorada na relação, a atriz soltou: ‘Ex é uma praga’. Para a jovem, em tempos de redes sociais, as "curtidas" podem ter um significado todo especial: "você curte alguém e, se curtir de volta, rolou!", admitiu.

Bruna Marquezine ainda participou de um quadro em que tinha que "surfar na internet", para ver se iria "tirar onda" ou "levar vaca". Com muito bom humor, a bela contou como reagiria se descobrisse que outra mulher está dando em cima de seu namorado: "primeiro, a gente joga um verde. Mas o que os homens precisam saber é que, quando a gente pergunta uma coisa, é porque já sabe a resposta!", disparou, arrancando aplausos da plateia.

Fonte: R7.

Foto: Bruna Marquezine e José Loreto durante participação do programa "Amor e Sexo".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: