Angelina Jolie fez mais de 200 homens passarem fome em novo filme

De acordo com a revista DuJour, o processo serviu para o elenco do filme 'Invencível' viver as mesmas condições que os personagens reais da história viveram.

Angelina Jolie. Foto: Reprodução/Instagram
Angelina Jolie. Foto: Reprodução/Instagram
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em seu novo projeto como diretora, Angelina Jolie fez a equipe de filmagem do longa "Invencível" passar por uma situação nada agradável: várias horas de fome e "escaldando" no sol. A revelação bombástica foi feita pela própria atriz em uma conversa com pessoal a revista DeJour.

O motivo da "maldade artística" de Jolie foi trazer a toda a equipe as duras condições a que seu protagonista, o atleta olímpico Louis Zamperini, passou durante o tempo em que foi prisioneiro pelas forças japonesas na Segunda Guerra Mundial.

"Todos os garotos, até os figurantes, tiveram que ficar com fome. Tivemos dias em que havia 200 homens com fome, em pé e sob o sol", disse ela.

Angelina Jolie disse ainda, na entrevista, que sua "mãe interior" quis parar com aquilo e colocar todos em uma barraca, dar-lhes água, comida e encerrar o dia de trabalho. "Mas meu outro lado tinha um trabalho a fazer."

Aposentadoria das telonas

Jolie pretende se aposentar "para sempre" como atriz: "Eu nunca me senti confortável como atriz. Nunca gostei de estar em frente às câmeras. Eu nunca nem pensei que poderia dirigir, mas espero que possa ter uma carreira como diretora, porque isso me faz muito mais feliz", disse a atriz. Questionada em seguida se isso implicaria em uma desistência da carreira como atriz, repsondeu: "Absolutamente [sim]!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: