BOMBA: Record pode anunciar Xuxa a qualquer momento

De acordo com Flávio Ricco, apresentadora estaria com "conversas avançadas" com a Record.

BOMBA: Record pode anunciar Xuxa a qualquer momento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais uma bomba na rede Globo, após perder Dan Stulbach para a Band a emissora carioca pode levar um "golpe" ainda maior, a saída de Xuxa para a Record. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

De acordo com Flávio, a conversa entre Xuxa e a Record já está em nível avançado. Confira trechos da matéria divulgada por ele em sua coluna no UOL abaixo:

Há quem já afirme que ela já está com os dois pés lá dentro, mas que toda negociação obedece necessários cuidados, porque o contrato com a Globo está em plena vigência.

Fala-se, por outro lado, que a ausência de um novo trabalho na sua casa atual, aparece como importante componente, talvez decisivo. A sua saída poderá ser facilitada e acabará, por fim, atendendo aos interesse de todos.

É esta, a contratação da Xuxa, a grande novidade que a Record está sigilosamente reservando, depois dos acertos com Sabrina Sato e César Filho.

Algo que ser for possível será anunciado antes da virada do ano. Consultada, a assessoria da Record não comenta o assunto. 

No começo deste ano Xuxa renovou contrato com a Globo até 2017 e logo depois se afastou para fazer uma cirurgia no pé. Meses se passaram...

Mesmo com compromisso em vigência, não há nenhuma informação sobre novo trabalho para ela.

É uma situação que incomoda. E, ao que parece, ambos os lados. Resta saber no que vai dar.

Fonte: Colunista Flávio Ricco do UOL com colaboração José Carlos Nery.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: