Climão! Fã processa Zezé Di Camargo e Luciano por ser "deixada de lado"

Sertanejos se negaram a receber fã, ganhadora de promoção, após briga entre a dupla

Climão! Fã processa Zezé Di Camargo e Luciano por ser "deixada de lado"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana mais um pequeno "probleminha" caiu no colo da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Os músicos estão sendo processados por uma fã, que alega ter sido "deixada de lado" pela dupla, após vencer um concurso para conhecer Zezé e Luciano pessoalmente.

Identificada como Carmen do Rocio Otto, de 55 anos, a fã foi contemplada por uma promoção da rádio Caiobá FM, de Curitiba, em 2011, cujo prêmio seria conhecer os sertanejos em seu camarim antes de uma apresentação no Paraná. Entretanto na noite do show, informações apontam que a dupla teriam tido uma briga.

Luciano teria ido parar no hospital e Zezé, triste e abatido com a situação, teria pedido para sua equipe para não receber a fã nos bastidores.

Não encontrando a dupla no camarim, como prometido pela rádio no momento em que foi contemplada, Carmen decidiu mover uma ação contra os sertanejos. Conforme informações divulgadas no final desta semana pelo portal online do jornal carioca Extra, a fã moveu duas ações de reparação civil com danos morais contra Zezé e Luciano.

Com informações do portal Almanaque.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: